O veleiro Sargaço Again/UON Consulting, de José Caldeira, conquistou hoje o Troféu Quebramar, na Classe ORC A, depois de ser 2º na única regata disputada hoje e que terminou com o triunfo do Bora-Bora, de Luís Cerqueira.
Em ORC B, vitória do MBA Atlântico, de Rui Ramada Barros, seguido do Ideia Fixa, de Diogo Pereira e do Tuttamania, de António Carvalho.
O Top Fun, de Vasco Serpa/Joaquim Moreira/Paulo Manso, alcançou a primeira posição da geral do Desafio SB20 Jeep, após a realização de 5 regatas.
O Palhas d’Aço, de Paulo Palha/Diogo Cayolla/Pedro Pinto, e o Dom Pedro Hotels/Generali, de José Paulo Ramada/Gonçalo Ribeiro/Miguel Leal Faria/António Pereira foram segundo e terceiro, respetivamente.
Henrique Anjos/Pedro Costa Alemão/Paulo Bastos, no Catarina III, foram os vencedores do Desafio Dragão Chivas.
O Polaris, de Luís Plantier, o B2, de Miguel Rocha, e o Mobilidade, de Manuel Santiago Faro, foram os três primeiros na Regata Marina de Cascais ANC.
Na Regata Clube Naval de Cascais – Handicap CNC, o Le Aum, de José António Teixeira, alcançou o triunfo, seguido do 3 Marés, de Nuno Duque da Fonseca e do Arrábida, de Pedro Valador.
O Tal-a-Roz, de Henrique Vasconcelos Dias foi o primeiro da Classic Yacht Regatta. O Arquimedes, de José Abreu Valente, e o Cipango, de Maurice Benzaquen, foram segundo e terceiro.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.