Paulo Fernandes lamentou a derrota do Benfica no segundo jogo da final do campeonato nacional de futsal, por 1-2, frente ao Sporting, e assumiu que a equipa tem de melhorar para vencer a próxima partida no reduto leonino. 

«Foi um jogo atípico para nós. Quisemos muitas vezes jogar de uma forma individual, que não é uma caraterística nossa. Independentemente do resultado, temos de tirar coisas positivas desta partida, pegar nos erros cometidos e corrigi-los, para nos apresentarmos em Loures com a mesma postura de ontem [em que o Benfica tinha vencido por 5-1]», afirmou o técnico do Benfica, em conferência de imprensa.

O individualismo excessivo de alguns dos seus jogadores acabou por penalizar a equipa, no entender de Paulo Fernandes. «Sempre que jogámos coletivamente tivemos ascendência na partida», explicou.

«Em número de oportunidades, o Sporting criou mais uma ou duas, mas tinhamos de ganhar em Loures caso tivéssemos ganho hoje e é dessa vitória que vamos à procura já no próximo jogo. Queria agradecer o apoio incansável do público, sempre a puxar pela equipa, que sai triste pelo resultado, mas confiante de que temos capacidade para levar de vencida este adversário», rematou.