Os Leões Porto Salvo anunciaram esta terça-feira, em comunicado, a saída do treinador Ricardo Lobão e restante equipa técnica. O fim desta ligação de seis anos entre as duas partes fica a dever-se aos maus resultados da equipa. Até à oitava jornada, a formação da linha soma apenas três pontos fruto de uma vitória e sete derrotas.

Leia o comunicado:

"A direção do Clube Recreativo Leões de Porto Salvo vem por este meio informar que Ricardo Lobão deixa a partir de hoje de ser o treinador principal da equipa de seniores masculinos de futsal do clube, com ele saem também os restantes elementos da equipa técnica, Filipe Eanes e Luís Brito.

Foram 6 épocas de Leão ao peito onde a dedicação, o trabalho, o empenho, a seriedade, a qualidade e a competência predominaram e muito contribuíram para guindar os Leões de Porto Salvo ao mais alto patamar do Futsal em Portugal.

Desde Campeões Nacionais da 2ª Divisão na época 2010/11, a quatro épocas consecutivas a atingir e a disputar o playoff daquela que é a principal competição do futsal nacional, Campeonato Nacional da 1ª Divisão e Liga Sport Zone foram muitos os momentos de glória que para sempre ficarão na história do clube e pelos quais ficaremos eternamente reconhecidos ao Ricardo Lobão e restantes elementos da equipa técnica.

Muito obrigado.

Desejamos-vos os maiores sucessos pessoais, profissionais e desportivos".