Rali de Portugal
02 de agosto de 2012 21:28h
GNR exige pagamento dos remunerados em atraso
GNR diz que já começa a ser tradição.
A Associação dos Profissionais da Guarda (APG/GNR) exigiu, esta quinta-feira, o pagamento dos remunerados aos militares da GNR que prestaram serviço no Rally de Portugal, que se realizou no final de março.
Em comunicado, a APG refere que desconhece a entidade que requisitou os serviços remunerados à GNR, mas adianta que «infelizmente já começa a ser tradição o atraso do pagamento destes serviços» nas edições do Rally de Portugal
«Há dois anos esperaram cerca de 11 meses, em 2011 cerca de meio ano e, ao que tudo indica, este ano pode não ser exceção já que os meses se vão somando», sublinha a APG.
Segundo a associação profissional, participaram no Rally de Portugal, que se realizou entre 29 de março e 01 de abril, um elevado número de militares da GNR de três unidades do sul do país, que estiveram envolvidos através do regime de remunerados, serviço prestado após o horário de trabalho.
A APG chama atenção para o caráter obrigatório deste tipo de serviços e de serem feitos fora do serviço normal diário, além de não estar regulado por qualquer limite máximo de duração.
A APG, que reclama a resolução imediata desta situação «inaceitável», considera também que os valores pagos não são compensatórios pelo risco e desgaste.
Leve o Desporto para todo o lado com o SAPO Desporto Mobile.
Notícias Relacionadas
-
Rali de Portugal
14/04/2013
Pilotos encaram com bons olhos mudança para o norte
-
Rali de Portugal
14/04/2013
Miguel Jorge Barbosa foi o melhor português
-
Rali de Portugal
14/04/2013
Ogier vence e confirma domínio no Mundial
-
Rali de Portugal
14/04/2013
Sébastien Ogier vence prova pela terceira vez
-
Rali de Portugal
14/04/2013
Mads Ostberg vence 14.ª especial
-
Carlos Barbosa
14/04/2013
«Há apenas um contrato de utilização do Estádio Algarve»
mais relacionadas
-
14/04/2013
Rali de Portugal - Problemas nos Volkswagen animam início terceira etapa
-
14/04/2013
Rali de Portugal - Ostberg vence 13.ª especial
-
14/04/2013
Rali de Portugal - Ostberg vence 12.ª especial
- 13/04/2013 Rali de Portugal - Algarve e Alentejo juntam-se contra a mudança
-
13/04/2013
Rali de Portugal - Ogier ataca e tem vitória na mão
- 13/04/2013 Rali de Portugal - Líder Sébastien Ogier fecha dia com nova vitória
-
13/04/2013
Rali de Portugal - Sébastien Ogier mantém domínio e vence décima especial
-
13/04/2013
Rali de Portugal - Ogier vence nona especial e destaca-se mais na frente
-
13/04/2013
Rali de Portugal - Sordo regressa no domingo se equipa reparar o carro




Comentários