Todo o terreno

02-10-2012 08:13

Hélder Rodrigues subiu ao pódio em Idanha

No passado fim-de-semana o piloto Honda, Red Bull e TMN participou na Baja TT Idanha-a-Nova.
Hélder Rodrigues subiu ao pódio em Idanha

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Hélder Rodrigues, campeão do mundo em 2011, continua a preparar-se de forma intensiva para o seu regresso as grandes competições mundiais de Todo-o-Terreno, que irá acontecer já no próximo dia 14 de Outubro, dia em que arranca o Rali de Marrocos e para o qual está agendada a estreia do novo projeto da Honda que tem o piloto português como o nº 1 da equipa.  

No passado fim-de-semana o piloto Honda, Red Bull e TMN participou na Baja TT Idanha-a-Nova, competição do Campeonato Nacional de Todo o Terreno onde alcançou um excelente 3º lugar aos comandos da sua Honda CRF 450. Apesar de dispor de uma moto com as especificações das grandes maratonas o piloto de Almargem do Bispo esteve sempre entre os mais rápidos e considerou o seu desempenho como um excelente treino.

«Da parte da manhã as pistas estavam um pouco mais escorregadias mas quando secaram tornaram-se mais rápidas. O percurso era bastante interessante e permitiu-me ganhar ritmo para os grandes desafios que se avizinham. Como treino foi excelente, mas também gosto muito de regressar às provas portuguesas e ao confronto sempre muito competitivo com os pilotos nacionais», salientou o piloto da Honda a poucos dias do seu regresso às pistas marroquinas onde venceu no ano passado.