Motores

17-06-2017 22:02

Bruno Magalhães abandona Rali do Chipre

No domingo, a quarta prova do Campeonato Europeu de Ralis (ERC) cumpre mais seis classificativas em território cipriota.
Bruno Magalhães terceiro na qualificação para o Rali do Chipre
Foto: D.R.

Bruno Magalhães abandona Rali do Chipre

Por SAPO Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt

O português Bruno Magalhães (Skoda Fabia R5) abandonou hoje o Rali de Chipre, durante a sexta ‘especial’ da primeira etapa, em que a gravilha e as altas temperaturas levaram a outras duas desistências.

Além do piloto português, que lidera o campeonato europeu após três provas, também o campeão europeu em título, o polaco Kajetan Kajetanowicz (Ford Fiesta R5), e o turco Murat Bostanci (Ford Fiesta R5) abandonaram na sexta ‘especial’, a antepenúltima do dia de hoje.

Antes, Bruno Magalhães, que se tinha qualificado em terceiro na sexta-feira, tinha conseguido ficar no último lugar do pódio na quinta prova, em quarto na quarta, em sexto na terceira, em terceiro na segunda e em sexto na primeira pec do dia.

A primeira metade do Rali de Chipre foi dominada pelo piloto qatari Nasser Al-Attiyah (Ford Fiesta R5), que ao fim do dia domina a prova com um tempo total de 1:25.53,8 horas, mais de três minutos a menos do que os locais Alexandros Tsouloftas e Panikos Polykarpou, segundo e terceiro, respetivamente.

Conteúdo publicado por Sportinforma