Sebastian Vettel assumiu o seu desejo de um dia representar a Ferrari no Mundial de Fórmula 1. Em entrevista ao jornal Bild, o piloto alemão da Red Bull, bicampeão do Mundo, voltou assim a "piscar o olho" à escuderia rival.

«Se perguntarem aos 24 pilotos da Fórmula 1 se eles querem correr pela Ferrari em algum momento das suas carreiras, os 24 dirão: sim, é claro. Todos querem e eu também. Mas tem que ser conveniente para todas as partes», afirmou o piloto germânico.

No entanto, Vettel vincou que nunca vai forçar a saída da Red Bull e deixar a atual marca pela 'porta dos fundos'. «Quem sabe não corre tudo de outra maneira e acabo pilotando por outras equipas completamente diferentes... Pode ser até que na minha carreira acabe por não defender outras equipas, porque não existe melhor pacote que o da Red Bul», frisou.

Sebastian Vettel mostrou-se ainda esperançado na revalidação do título mundial, na antecâmara do GP da Alemanha, em Hockenheim. Confira aqui o calendário completo e a classificação