Jenson Button (McLaren) foi hoje o mais rápido na terceira e última sessão de treinos livres para o Grande Prémio do Brasil de Formula 1, onde Sebastian Vettel (Red Bull), líder do Mundial, e Fernando Alonso (Ferrari) vão discutir o título.
Depois de Lewis Hamilton ter dominado as sessões de sexta-feira, o britânico manteve a McLaren no topo, rodando em 1.13,188 minutos no circuito de Interlagos, em São Paulo, enquanto o alemão Vettel, que precisa apenas de um quarto lugar no domingo para se tornar o mais jovem tricampeão mundial, fez o segundo tempo, com 1.13,245.
O espanhol Fernando Alonso, que tem um atraso de 13 pontos em relação a Vettel na disputa pelo título, não foi além do oitavo registo (1.13,691). Na véspera, tinha sido quinto em ambos os treinos.
A terceira melhor marca da sessão foi para o australiano Mark Webber (Red Bull), com 1.13,385, enquanto Hamilton alcançou o quarto registo, com 1.13,389.
A qualificação o Grande Prémio do Brasil, 20.ª e última prova do Campeonato do Mundo, realiza-se a partir das 14h00 (16h00 em Lisboa).

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.