António Félix da Costa já reagiu a sua não inclusão na equipa da Toro Rosso de Fórmula 1, ele que era o principal candidato a ficar com o lugar de Daniel Ricciardo que se vai mudar para a Red Bull.

Na sua página na rede social twitter, o piloto de Coimbra deu os parabéns ao escolhido, o russo Daniil Kvyat, mas afirmou que o sonho de chegar a Fórmula 1 ainda não acabou.

«Custa, mas é mesmo assim. Estou feliz pelo Daniil e pelo facto de o lugar ficar para alguém da família Red Bull. Diverte-te companheiro. Agradeço a todos os meus fãs e simpatizantes, tem sido muito bom sentir o vosso apoio. Ainda não acabou...», escreveu Félix da Costa no Twitter.

O seu concorrente aproveitou a mesma rede social para agradecer ao português: «Obrigado companheiro. A melhor das sortes para o teu futuro. Foi bom ter sido teu colega de quarto. Vemo-nos em breve», escreveu Kvyat.

A Toro Rosso anunciou que o russo Daniil Kvyat será o companheiro de Jean-Eric Vergne na próxima temporada da Fórmula 1. António Félix da Costa era um dos favoritos mas perdeu a corrida para jovem piloto russo de 19 anos.