Felipe Massa vai abandonar a Ferrari para ingressar na Williams na próxima temporada de Fórmula 1. O piloto brasileiro mostra-se entusiasmado com esta mudança e diz que não precisou de se "vender" para arranjar uma equipa na próxima temporada da prova rainha do mundial de velocidade.

«É uma palavra que não sei se devo dizer, porque é muito forte, mas é `prostituta` mesmo. Não precisei de ser prostituta e esse é o maior orgulho para mim. Não implorei para correr. Não vou pagar para correr. Logicamente que vou ajudar a conseguir patrocinador, isso vai ser bom para o carro e para mim, mas não vou ser uma prostituta», afirmou o piloto à imprensa brasileira.

O Mundial de Fórmula 1 termina este domingo em Interlagos, "casa" de Massa. O piloto espera ganhar a última corrida pela Ferrari mas para tal é preciso que o tempo mude.

«Vencer pela terceira vez em Interlagos seria o maior sonho da minha vida e a coroação do relacionamento com a Ferrari. Para isso acontecer, é preciso frio e chuva para diminuir a nossa diferença em relação à Red Bull», concluiu.