A equipa Caterham, vendida este mês pelo empresário malaio Tony Fernandes, homenageou hoje, durante o Grande Prémio da Alemanha de fórmula 1, as vítimas do desastre aéreo com o avião da Malaysia Airlines, na quinta-feira.

A equipa, que tem a sua base no Reino Unido, pintou nos seus carros a mensagem #PrayForMH17 (rezem pelo MH17), acrescentando “em tributo a todos os afetados pela horrível tragédia do MH17”.

O Boeing 777 da Malaysia Airlines, que fazia a ligação entre Amesterdão e Kuala Lumpur, caiu na quinta-feira na região leste da Ucrânia com 298 pessoas a bordo, depois de, alegadamente, ter sido atingido por um míssil que a comunidade internacional diz ter sido disparado pelos rebeldes pró-russos.

O "Boeing-777" perdeu na quinta-feira a comunicação com terra na região oriental de Donetsk - perto da cidade de Shaktarsk -, palco de combates entre forças governamentais ucranianas e rebeldes pró-russos, e vitimou todas as 298 pessoas que seguiam a bordo, provocando fortes trocas de acusações entre Moscovo e Kiev.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.