A empresa multinacional de serviços ‘online’ Google e Max Mosley chegaram a acordo sobre a disputa de imagens de uma orgia sadomasoquista em que o ex-patrão da Fórmula 1 participou, anunciou hoje a advogada do magnata inglês.

"O litígio está resolvido a contento de ambos os lados", disse à agência France Presse (AFP) a advogada alemã Tanja Irion, acrescentando que “os termos do acordo são confidenciais”.

O porta-voz da Google, Klaas Flechsig, confirmou também à AFP o fim da disputa com Max Mosley, “a contendo de ambas as partes, mas como o acordo foi confidencial, nada mais será adiantado sobre o mesmo”.

O caso remonta a 2011 e tem como base imagens retiradas de um vídeo do extinto tabloide britânico News of the World, que levou ao pagamento de uma indemnização a Max Mosley por parte do patrão da publicação, Rupert Murdoch.

Esta decisão não impediu que as imagens começassem a circular na internet, o que levou o antigo presidente da Federação Internacional de Automobilismo (FIA) a recorrer à justiça contra a Google.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.