Lewis Hamilton e Usain Bolt figuram na lista das 100 pessoas mais influentes do Mundo. Hamilton, tricampeão do mundo de Fórmula 1 é o único representante deste desporto na lista da "Times".

A revista quis saber mais sobre o piloto inglês da Mercedes e por isso foi falar com Mario Andretti, antigo campeão do Mundo de Fórmula 1: "É um dos melhores pilotos que a Fórmula 1 já viu e um ano depois da estreia já tinha ganho o seu primeiro título. Se decidir reformar-se amanhã ainda vai continuar a ser um dos melhores pilotos da história da Fórmula 1. Mas acho que ele ainda está no início. O céu é o limite", disse o italiano sobre Hamilton.

Apesar dos elogios, a época nem está a correr assim tão bem a Lewis Hamilton já que viu o seu colega de equipa, Nico Rosberg, vencer as três primeiras corridas. No entanto, o inglês da Mercedes continua na 2ª posição do mundial de pilotos.

O atleta Usain Bolt, recordista dos 100 metros, é o outro desportista na lista da "Times", lista essa que é publicada anualmente desde 1999.