O piloto Miguel Oliveira afirmou esta quarta-feira que tem o objetivo de “estar na frente desde o primeiro momento” na corrida de Moto 3 do Grande Prémio da Argentina, na estreia de um circuito “novo para todos”.
O português da Mahindra vai disputar a terceira prova da época do Campeonato do Mundo de motociclismo de velocidade esperando adaptar-se o mais rápido possível a um circuito que é a única novidade do calendário deste ano.
“É um circuito novo para todos. Segundo as características do traçado, foi estudada pela equipa uma afinação base com objetivo de aprender rapidamente o traçado e encontrar assim o melhor compromisso para o fim de semana”, afirmou Miguel Oliveira.
O nono classificado do campeonato, com 14 pontos, espera conseguir um bom resultado para poder conseguir chegar cada vez mais à frente.
“Queremos ser competitivos desde o primeiro momento. (...) Partimos para a Argentina com o objetivo de estar na frente desde o primeiro momento” concluiu o português.
O Grande Prémio da Argentina vai ser realizado no Autódromo Termas de Rio Hondo e marca o regresso do país aos palcos do motociclismo após 15 anos da última visita da competição ao país sul-americano.