Miguel Oliveira estreou-se hoje com as cores da Red Bull KTM Ajo, a sua nova equipa na Moto 3 (terceira categoria do Mundial de motociclismo de velocidade), numa sessão de testes em Jerez de la Frontera.

Numa nota na sua página do Facebook, a Red Bull KTM Ajo publicou uma foto de Miguel Oliveira à saída das boxes na nova mota e desejou-lhe as boas vindas à equipa que colocou um piloto, Jack Miller, em segundo no Mundial de Moto 3 deste ano.

"Primeira saída de Miguel Oliveira no circuito de Jerez [de la Frontera] com a mota da Red Bull KTM Ajo. Bem-vindo Miguel", pode ler-se na nota.

Mais de 13 equipas e 34 pilotos iniciaram hoje testes no circuito espanhol (que se prolongam até sexta-feira), incluindo as equipas dos recém proclamados campeões de Moto GP, Marc Márquez, de Moto2, Tito Rabat, e de Moto3, Aléx Márquez.

Miguel Oliveira mudou-se para a Red Bull KTM Ajo (a equipa oficial da KTM na Moto3) depois de dois anos na equipa oficial da Mahindra, pela qual correu em 2014, ficando em 10.º lugar no Mundial de pilotos de Moto3.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.