O piloto português Miguel Oliveira, da equipa Red Bull KTM Ajo, disse esta quinta-feira que parte "motivado" para o Grande Prémio da Argentina de Moto GP, em Termas de Rio Hondo, e "já com o resultado de Austin esquecido".

Miguel Oliveira tem estado sem sorte nas duas primeiras provas do Mundial de Moto3, apesar de ter sido um dos candidatos à vitória tanto no Qatar como no Texas, e espera agora conseguir os primeiros pontos da época no Grande Prémio da Argentina.

"Acredito plenamente na equipa. Eles estão a fazer um ótimo trabalho. Depois da deceção em Austin, onde podíamos ter obtido um resultado muito bom, agora precisamos de pontuar este fim de semana e de continuar a lutar", referiu o piloto.

Ainda de acordo com Miguel Oliveira, que caiu nas duas primeiras provas da temporada de Moto3, depois de ter estado em destaque e a dominar no Grande Prémio das Américas, em Austin, "os grandes resultados virão com certeza".

O primeiro dia de treinos do GP da Argentina, onde o piloto português irá tentar somar os primeiros pontos, decorre sexta-feira, estando a primeira sessão agendada para as 13h00 e a segunda para as 17h10 (hora de Lisboa).