Moto2

02-05-2017 18:46

Miguel Oliveira 'bastante motivado' para continuar bom arranque no GP de Espanha

Em terceiro lugar na categoria de Moto2, Oliveira prepara-se para o circuito de Jerez de la Frontera.
Miguel Oliveira, piloto da KTM (Moto 2)

Em terceiro lugar na categoria de Moto2, Oliveira prepara-se para o circuito de Jerez de la Frontera.

Por SAPO Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt

O piloto português Miguel Oliveira (KTM) mostrou-se hoje “muito confiante” em continuar o bom arranque de temporada na categoria de Moto2 no Grande Prémio de Espanha, quarta prova do Mundial de motociclismo de velocidade.

“Estou bastante motivado para este Grande Prémio. Sempre foi um circuito e uma prova que gostei muito, tem um desenho que se adapta bastante bem ao meu estilo de condução”, esclareceu o piloto, em declarações à sua assessoria de imprensa.

Em terceiro lugar na categoria de Moto2, com 43 pontos, Oliveira prepara-se para o circuito de Jerez de la Frontera com a moto “cada vez melhor” num trabalho “a pensar nos anos seguintes”.

“Já nos testes que lá realizámos [em Jerez] fomos bastante competitivos e temos uma boa chance de poder estar novamente no ‘top 5’”, atirou o português.

Até ao momento, Miguel Oliveira começou a época com um quarto lugar no Qatar, seguido de um segundo posto na Argentina, onde conquistou a ‘pole position’, e de ter cortado a meta em sexto no GP das Américas, em Austin (Estados Unidos).

O Grande Prémio de Espanha realiza-se no domingo, com os treinos livres marcados para sexta-feira e a qualificação para sábado.

Conteúdo publicado por Sportinforma