Moto GP

29-05-2017 15:45

Motas de Nicky Hayden vão estar expostas no GP de Itália

No circuito italiano, entre 2 e 4 de junho, vão estar todas as motos que Hayden utilizadas durante 13 anos nas várias categorias do mundial de motociclismo e em superbikes.
Nicky Hayden
Foto: EPA/TRACEY NEARMY

Nicky Hayden faleceu no passado dia 22 de maio

Por SAPO Desporto c/ Lusa sapodesporto@sapo.pt

As motas utilizadas pelo piloto norte-americano Nicky Hayden, que morreu a 22 de maio depois de um acidente de bicicleta, vão estar expostas no circuito de Mugello, que vai acolher o Grande Prémio de Itália de MotoGP.

No circuito italiano, entre 02 e 04 de junho, vão estar todas as motos que Hayden utilizadas durante 13 anos nas várias categorias do mundial de motociclismo e em superbikes.

Nicky Hayden, campeão mundial de MotoGP em 2006 e que atualmente competia em Superbikes, morreu em 22 de maio na sequência de ferimentos causados por um atropelamento quando circulava de bicicleta, em Rimini, na Itália, depois de ter estado cinco dias internado.

O funeral do piloto, de 36 anos, realiza-se hoje em Owensboro, cidade natal do piloto, no estado norte-americano do Kentucky, e será transmitido em direto na sua página oficial na rede facebook.

Conteúdo publicado por Sportinforma