Depois dos jogos de preparação do Brasil e da Costa do Marfim em Londres, nos dias 2 e 3 de Março, foi a vez este fim-de-semana do terceiro adversário da equipa das quinas disputar o seu segundo jogo, ante a Venezuela. E as coisas não correram de feição à equipa asiática.

Se no primeiro encontro o resultado ditou um empate a um golo, neste segundo os coreanos perderam por 2-1, no estádio José António Anzoátegui, com 10 mil espectadores.

Jose Luis Granados inaugurou o marcador para os da casa aos oito minutos e só aos 66’, Hin Gu empatou para os norte-coreanos. Mas a dois minutos do final, Mario Sanchez fez o golo da vitória para a Venezuela.

No dia 2 de Março, no Emirates Stadium, em Londres, o Brasil venceu a República da Irlanda por 2-0 e no dia seguinte, a Costa do Marfim perdeu com a Coreia do Sul, pelo mesmo resultado, em jogo disputado no estádio do Queen's Park Rangers. Portugal, também nesse dia, jogou com a China em Coimbra, vencendo por 2-0, com golos de Hugo Almeida e João Moutinho.