O presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Gilberto Madaíl, assinou esta manhã o protocolo com a Câmara da Covilhã, onde a selecção nacional vai efectuar o estágio de preparação para o Campeonato do Mundo na África do Sul, entre 11 de Junho e 11 de Julho. Na cerimónia, o líder federativo deixou bem patente a confiança nas capacidades da equipa comandada por Carlos Queiroz.

"Temos uma equipa técnica que conhece bem os jogadores, que sabe o caminho a trilhar e que sabe o que quer. Vamos para a África do Sul para dignificar Portugal e fazer o melhor possível", afirmou Madaíl no discurso de apresentação do protocolo.

"Queremos uma participação que nos encha de orgulho. Estão lá 32 equipas e todas querem o mesmo", frisou o presidente da FPF, acrescentando: "É aqui na Covilhã que tudo começa e tem sido uma política levar a Selecção a todo o país."

A convocatória final de Carlos Queiroz será conhecida a 10 de Maio e a concentração inicia-se a 13 de Maio, com a comitiva a deixar a Covilhã apenas no início de Junho, antes da viagem para a África do Sul.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.