Perto de mil pessoas encheram uma das bancadas do topo do complexo desportivo da Covilhã para darem as boas-vindas aos jogadores.

Carlos Queiroz só contou com sete jogadores à sua disposição para o primeiro apronto neste estágio que durará cerca de três semanas, mas isso não afastou as muitas pessoas que quiseram ver os “craques” pela primeira vez.

Daniel Fernandes (Iraklis), Eduardo (Sporting Braga), Pedro Mendes, Miguel Veloso e Liedson (Sporting), Fábio Coentrão (Benfica) e ainda Nani (Manchester United) treinaram sobre fortes gritos de apoio a Portugal.

Para completar este grupo de trabalho, Carlos Queiroz chamou dez jovens dos dois clubes da região: Sporting da Covilhã e Estação. Estes jogadores farão parte dos treinos da selecção até ao dia 21 de Maio, altura em que Carlos Queiroz poderá contar com todos os eleitos à sua disposição.

O treino decorreu dentro da normalidade e serviu essencialmente para descompressão dos jogadores.

O grupo volta amanhã ao trabalho a partir das 10h30 da manhã, mas desta vez no estádio Santos Pinto. Carlos Queiroz pretende com os treinos neste local habituar os jogadores à altitude, uma vez que na África do Sul irão enfrentar condições semelhantes.