O encontro particular, que serve de preparação à equipa das “Quinas”, joga-se segunda-feira, pela 19:30, no Complexo Desportivo da Covilhã, cidade onde os escolhidos pelo seleccionador Carlos Queiroz estão a estagiar.

Segundo Pedro Silva, vereador na Câmara Municipal da Covilhã, restam três mil dos oito mil bilhetes postos hoje à venda, no edifício da autarquia e através da Federação Portuguesa de Futebol e Associação de Futebol de Castelo Branco.

Na Câmara Municipal covilhanense os ingressos podem ser adquiridos, entre as 10:00 e as 17:00, a 20 euros para os topos do estádio e a 25 euros para a bancada superior central.

Quando as portas abriram já estavam formadas filas, porque os adeptos receavam uma grande afluência à compra de bilhetes e que estes esgotassem logo no primeiro dia.

Na Covilhã, estudam cerca de 75 universitários originários de Cabo Verde, a quem foi comunicado esta tarde, por parte da Federação Cabo-verdiana de Futebol, que terão entradas gratuitas no estádio.

Nos dias 21 e 23, a selecção portuguesa de futebol volta a treinar de porta aberta, às 17:00.

Quem quiser assistir ao apronto, já com todos os convocados presentes, poderá levantar o acesso no Complexo Desportivo da Covilhã, a partir das 14:00.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.