Cristiano Ronaldo admitiu que a exibição da equipa de Portugal esteve abaixo das expectativas e desvalorizou o empate, considerando tratar-se apenas de um jogo inserido no programa de preparação para o Mundial.

“É verdade. Estamos no princípio, foi um jogo de preparação, temos treinado bem neste últimos dias, ontem fizemos dois treinos, hoje de manhã também, por isso estamos a preparar-nos. Isto foi simplesmente um jogo, não vamos tomar em consideração muito pelo empate, sabemos como chegar ao Mundial em óptimas condições, foi simplesmente um jogo para ganharmos forma novamente”, disse Cristiano Ronaldo na flash interview da TVI

O guarda-redes Eduardo não defendeu um único remate de Cabo Verde mas Portugal também não produziu muitas oportunidades de golo. Questionado sobre o que terá faltado à equipa portuguesa, Cristiano Ronaldo considerou que talvez um pouco mais de frescura física.

“Talvez frescura física. Temos treinado bem, claro que queríamos ganhar mas era simplesmente um jogo de preparação e tenho a certeza que quando chegarmos ao Mundial vamos estar muito melhores. Melhores fisicamente, melhores psicologicamente e vamos mostrar que somos uma grande equipa", finalizou o capitão de Portugal.