Na Áustria, a selecção dos Camarões, que se apresentou ainda sem a sua grande figura, o avançado Samuel Eto'o, não foi além do nulo perante um adversário teoricamente mais fraco, antes de defrontar a formação lusa, num encontro marcado para 1 de Junho, na Covilhã.

No Mundial2010, os Camarões, que são comandados pelo francês Paul Le Guen, vão disputar o Grupo E, juntamente com o Japão, Holanda e Dinamarca.

Em Dublin, a selecção paraguaia, que se apresentou ainda sem Óscar Cardozo, que está ainda sob observação clínica, perdeu, por 2-1, frente à República da Irlanda, num encontro que marcou a estreia do ‘argentino’ Lucas Barrios.

O avançado do Borussia Dortmund, que recentemente se naturalizou paraguaio, vestiu pela primeira vez a camisola do país e fez mesmo o gosto ao pé na segunda parte, depois de Doyle e Lawrence terem marcado para a República de Irlanda, que vai falhar o Mundial2010 devido à mão de Thierry Henry.

Na África do Sul, o Paraguai está incluído no Grupo F com a Itália, campeã do Mundo, Nova Zelândia e Eslováquia.

Numa partida que decorreu na Áustria, a Nigéria, do sueco Lars Lagerback, empatou a zero com a Arábia Saudita, liderada pelo português José Peseiro.

A selecção africana vai encontrar no Mundial2010 a Argentina, a Coreia do Sul e a Grécia, no Grupo B.