O médio leonino iniciou a conversa com os jornalistas presentes dizendo que está satisfeito com a reintegração de Tiago na formação lusa.

“Felizmente para o Tiago e para o grupo porque é um jogador importante para o grupo e ainda bem que não é nada de grave”, declarou Miguel Veloso. Recorde-se que o atleta do Atlético de Madrid lesionou-se durante o encontro de carácter particular com o Cabo Verde e hoje, quarta-feira, foi comunicado que a ressonância magnética não revelou nada de especial.

Ainda sobre o jogo com os cabo-verdianos, Miguel Veloso, à semelhança de toda o conjunto luso, desvalorizou o resultado e garantiu que os portugueses podem continuar a confiar na Selecção Nacional, mas “terão de continuar a apoiar Portugal”.

O jogador do Sporting mostrou-se satisfeito por ter sido colocado na equipa titular e confessou que a posição em que jogou agradou-o. Mas realçou que independentemente da posição e da titularidade, o mais importante "é continuar a trabalhar para ajudar a equipa".

Miguel Veloso não quis falar sobre o seu futuro no Sporting e uma possível saída para um clube estrangeiro, dizendo que está concentrado apenas na Selecção Nacional.

O Estágio na Covilhã, de preparação para o Mundial2010, na África do Sul, teve início no dia 14 de Maio e termina a 1 de Junho.