Tiago, que se lesionou no jogo com Cabo Verde, e que ontem à tarde não compareceu ao treino, reintegrou-se esta sexta-feira de manhã, com o restante plantel. Nos primeiros quinze minutos a que a Comunicação Social teve acesso, o jogador do Atlético de Madrid trabalhou sem limitações nos exercícios de aquecimento. Recorde-se que ontem, Tiago apenas fez corrida de manhã e no treino da tarde não marcou presença, ficando-se pelo ginásio.

Desde que chegou ao estágio, Pepe teve um trajecto um pouco intermitente. Ora treina condicionado, ora treina com bola, ora ausenta-se. Nesta manhã, no único treino do dia 13 do estágio na Covilhã, o defesa do Real Madrid voltou a falhar a sessão.

Às 20 horas, os jogadores terão uma companhia muito especial para o jantar. O alpinista João Garcia fará companhia à equipa das quinas e aproveitará para dar conselhos a Cristiano Ronaldo e companhia.

Portugal está na cidade beirã desde o dia 14 de Maio, a realizar o estágio de preparação para o Mundial2010, na África do Sul, e termina a visita a 1 de Junho.