A selecção nacional está prestes a despedir-se da Covilhã, a cidade que acolheu os internacionais portugueses nas últimas três semanas.

Esta segunda-feira, em conferência de imprensa, o seleccionador nacional fez um balanço deste estágio: “Eu acho que foi fantástico, foi muito bom. Não posso deixar de agradecer às gentes da Covilhã (…) Acho que aquilo que aconteceu foi extremamente positivo. Os jogadores vieram dentro das possibilidades que tínhamos. Foi um bom estágio, fizemos aquilo que era possível”.

Relativamente ao jogo de amanhã diante dos Camarões, o técnico espera que seja um bom teste, mas ressalva que o mais importante é que nenhum jogador se lesione: “Amanhã esperamos fazer um bom jogo, com um bom resultado e uma boa exibição, mas o primeiro grande objectivo de amanhã é não perder nenhum jogador”.

O seleccionador nacional adiantou ainda que amanhã não se verá ainda em campo “o modelo do produto final”, isso só acontecerá mesmo no primeiro jogo com a Costa do Marfim no dia 15 de Junho.

O encontro Portugal – Camarões joga-se esta terça-feira, a partir das 19h30 no Complexo Desportivo da Covilhã.