Raul Meireles enfatizou a importância da vitória sobre os Camarões e realçou a melhoria exibicional da selecção nacional.

"Estamos de parabéns pelo que fizemos. Temos mais alguns dias e podemos melhorar, mas hoje viu-se já mais um bocadinho do que queremos", disse Raul Meireles, assumindo a felicidade no 2-0: "O segundo golo foi sorte, porque só queria cruzar."

Liedson alinhou pelo mesmo discurso do médio do FC Porto. "Foi importante, apesar de ser um amigável, uma vitória é sempre uma vitória. Estamos de parabéns, fizemos um jogo belíssimo. Agora é preciso descansar um pouco. Temos mais um jogo de preparação antes da estreia a dia 15", referiu o avançado do Sporting, aludindo ao particular com Moçambique já em solo africano.

Por sua vez, Coentrão mostrou-se satisfeito por mais uma internacionalização e vincou a sua ambição de ser titular no onze de Carlos Queiroz: "Joguei 30 minutos [frente aos Camarões]. Tenho que aproveitar todos os minutos que o mister me dá. Quero é mostrar-me e dar confiança ao mister."