Carragher

18-06-2010 23:34

"Compreendemos a frustração dos adeptos"

O defesa inglês lamentou o empate com a Argélia na segunda jornada do Grupo C e manifestou confiança que a equipa vai dar a volta no último jogo, frente à Eslovénia.

Por João Paulo Godinho, na Cidade do Cabo sapodesporto@sapo.pt

"Também temos de dar valor ao adversário. Há duas equipas em campo. Nós também não jogámos ao nosso melhor nível. Isso tudo junto, ajuda a explicar o resultado", afirmou Jamie Carragher após o nulo com a Argélia, na Cidade do Cabo, em jogo referente à segunda ronda do grupo C.

O defesa confessou ainda perceber a insatisfação dos adeptos ingleses, que assobiaram a sua selecção no final da partida. "Os adeptos gastam dinheiro para nos apoiar e estavam desapontados. Compreendemos a sua frustração. Estou certo de que nos vão apoiar no próximo jogo", asseverou o central do Liverpool.

Além do decepcionante empate, o defesa mostrou-se ainda triste por falhar o próximo embate da Inglaterra, devido à acumulação de cartões amarelos. "Vai ser um jogo muito importante. Todos os jogadores ambicionam jogar no topo e este é o topo", concluiu.