No dia em que o Sporting regressou ao trabalho, Costinha esteve na sala de imprensa da Academia de Alcochete para falar sobre a nova temporada que se avizinha. Contudo não deixou de comentar o jogo que a selecção nacional fez hoje contra a Coreia do Norte.

“Fiquei contente que Portugal tivesse ganho, mas ganhámos apenas um jogo. Fiquei satisfeito com o facto de, depois da péssima exibição que fizeram contra a Costa do Marfim, terem feito uma boa exibição e terem ganho o jogo, mas ainda não acabou”, afirmou o antigo internacional português.

O dirigente leonino prosseguiu num discurso cauteloso: “Não vamos embandeirar em arco. Eles vão seguir o caminho que têm traçado, que eu acredito que seja vitorioso, mas embandeirar em arco não, porque só vencemos um jogo. Já estou mesmo a ver que se no próximo jogo perdermos com o Brasil, os 7-0 com a Coreia não serviram para nada”.

Veja aqui o vídeo com as declarações.

Portugal volta a entrar em campo na próxima sexta-feira, pelas 15 horas, frente ao Brasil, em jogo a contar para a 3ª jornada da fase de grupos do Mundial 2010.