Depois de um empate com a Costa do Marfim, jogo em que também “era favorito”, Portugal tem agora uma “vantagem” de um golo a golo e meio face aos norte-coreanos, o que implica ganhos nas apostas efectuadas na Macau Slot apenas e só quando a equipa das quinas "vencer" por mais de dois golos.

Quem acreditar que no jogo haverá mais de dois a dois golos e meio vai receber, por cada patacas (dez cêntimos de euro) apostada, 2,05 patacas (vinte cêntimos), enquanto que a aposta em menos de dois golos é paga a 1,75 patacas (17,5 cêntimos de euro) por cada patacas apostada.

A aposta simples na vitória de Portugal vale 1,3 patacas (13 cêntimos de euro) por cada patacas apostada, o empate com a Coreia do Norte 4,65 patacas (46,5 cêntimos de euro) e a vitória dos seleccionados de Pyongyang 9,8 patacas (98 cêntimos de euro).

Num jogo de tudo ou nada, como foi classificado por Carlos Queiroz, e relembrando o "mata mata" de Scolari, Portugal regressa hoje ao relvado para defrontar a Coreia do Norte no seu segundo e penúltimo jogo da frase de grupos do Mundial da África do Sul.

Instalado no grupo G, Portugal ocupa o segundo posto com um ponto e conta menos um jogo do que o Brasil, líder com seis e já apurado para os oitavos de final, e a Costa do Marfim, terceira com um ponto, enquanto a Coreia do Norte ocupa o quarto e último posto sem qualquer ponto, mas também com apenas um jogo disputado.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.