O jornal Sowetan coloca a vitória da selecção de futebol portuguesa nas páginas centrais com uma fotografia de cada um dos golos e no artigo, que tem o título "7 up", refere: "Portugal goleia e até Ronaldo conseguiu marcar”.

O The Citizen” tem uma chamada à primeira página, em que titula “Portugal esmaga Coreia do Norte” e insere uma foto de Ronaldo a abraçar Tiago.

O jornal em afrikaans Dieburger publica uma fotografia, a toda a largura da primeira página, de Ronaldo deitado no chão a rir e titula: “Puro prazer português”.

A estrela portuguesa é também realçada no Cape Times, que tem uma fotografia do golo de Ronaldo na primeira página da secção de desporto, com a legenda “super-estrela voadora”, enquanto no seu título dá espaço ao seleccionador português: “Queiroz elogia Portugal pelo jogo bonito”.

O Pretoria News apenas menciona o jogo decisivo de hoje entre a África do Sul e a França, em que as duas selecções precisam de vencer e esperar que não se verifique um empate no Uruguai-México, e não faz referência aos jogos realizados na segunda-feira

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.