Sergio Busquets tem sido um dos titulares na selecção comandada por Vicente del Bosque mostrando-se a um bom nível, apesar da sua juventude. Em conferência de imprensa, o médio afirmou que se sente em bom forma: “Cada dia me sinto melhor. Estou muito contente com o meu rendimento, mas sem a ajuda dos meus companheiros não poderia estar a este nível”.

Sobre as exibições da “roja”, o internacional espanhol diz que o melhor ainda está para vir: "Neste Mundial, a Espanha alcançou um bom nível, mas espero que o nosso melhor ainda esteja para vir e isso aconteça no domingo frente à Holanda”.

Como principal arma da “laranja mecânica”, Busquets identifica Sneijder. Contudo, já tem uma ideia de como irá parar o holandês: “É um grande jogador como já havia demonstrado no Inter esta temporada. Vamos tentar pará-lo com a ajuda de todos os companheiros. Estando muito juntos não lhe vamos dar tempo para pensar. Já o fizemos com outros grandes jogadores durante o Mundial, espero que com o Sneijder tenhamos o mesmo resultado

O encontro Espanha – Holanda, referente à final do Mundial, joga-se este domingo, a partir das 19h30.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.