Um é alemão, os outros tailandês e australiano e têm em comum o poder da "adivinhação". São atraídos pela comida e é assim que escolhem quem vence o jogo. O polvo Paul acertou em todos os resultados da Alemanha (incluído as derrotas) e agora um crocodilo australiano e um urso panda tailandês também escolhem a Espanha como campeã do Mundo. Só um periquito de Singapura, Mani, escolheu a Holanda. 3-1 e vence para já a Espanha no que a animais videntes diz respeito.

Segundo a rádio australiana ABC, o crocodilo Harry demorou menos de um minuto a sair da água e dirigir-se ao frango que estava pendurado na bandeira de “nuestros hermanos”.

O dono do réptil, contagiado pela vidência do molusco germânico, decidiu ver se o seu Harry também tinha poderes. Ao contrário de Paul, Harry é mais agressivo e irritou-se quando sentiu dificuldades para retirar o frango. Mick Burns sabe o porquê.

“Isso quer dizer que o jogo vai ser disputado, mas a Espanha ganha 1-0”, explicou.

Já o panda Lin Ping preferiu beber o leite do recipiente espanhol ao holandês.

Domingo se saberá se é o periquito que tem razão e vence a Laranja Mecânica ou se, pelo contrário, o polvo, o crocodilo e o panda acertaram no novo campeão do Mundo.