O dia hoje começou com um percurso de táxi entre Menton e o Mónaco. Curiosamente pagámos mais por este trajeto de 12 quilómetros do que por um bilhete de avião entre Lisboa e Marselha.

No Mónaco deu-se a partida do Rali. Foi bastante animada e esteve imensa gente a assistir. Depois tivemos que percorrer 400 quilómetros para chegar ao porto de Sète.

Pelo caminho, como de costume, o Marco foi dormindo, o Zé ouvindo música e eu fui conduzindo, espirrando e chupando pastilhas para a garganta. Neste momento, estamos no Porto de Sète e o embarque já teve inicio. O Zé foi levantar os bilhetes e daqui a pouco tempo entraremos nós também no barco.

Levamos connosco apenas uma muda de roupa e pouco mais pois o jantar de fim de ano é feito com a indumentária habitual. Também a ceia de fim de ano não vai ser nada de especial. Mas pouco importa porque estamos bem-dispostos e entusiasmados. Acima de tudo queremos entrar no novo ano com o pé direito e por essa razão e em nome de toda a equipa desejo a todos vós um Bom Ano.