O FC Porto voltou a treinar esta quarta-feira no Olival tendo em vista a preparação para o jogo de estreia na I Liga frente à Naval.

O internacional uruguaio, Jorge Fucile, fez trabalho de ginásio depois de ter sido dispensado da selecção do Uruguai, por estar lesionado.

André Villas-Boas já contou com o brasileiro Walter na sessão matinal onde participaram também os juniores Samir, Tiago Ferreira, Romário, Sérgio Oliveira, Fábio Nunes e Pipo.

Alvaro Pereira, Rodríguez, Castro e Ukra, que continuam ao serviço das respectivas selecções, não participaram na sessão de trabalhos.

Rúben Micael, Mariano e Sapunaru estão inscritos no boletim clínico do FC Porto e continuam a recuperar das respectivas lesões.O argentino realizou tratamento e trabalho de ginásio ao passo que os outros dois atletas fizeram treino condicionado.

O plantel do FC Porto regressa amanhã ao trabalho, pelas 10h00 no Olival, com treino a ser à porta fechada. Ao 12h30, o treinador do FC Porto, André Villas-Boas, faz a antevisão da partida frente à Naval em conferência de imprensa.