FC Porto/Otamendi

22-08-2010 11:25

“Há acordo, só falta mesmo assinar”, diz presidente do Vélez

O presidente do Vélez, o ainda clube do argentino Otamendi, confirmou o acordo entre o central e o FC Porto. “Só falta mesmo assinar”, disse.
“Há acordo, só falta mesmo assinar”, diz presidente do Vélez

Por Sapo Desporto sapodesporto@sapo.pt

Foi um dia complicado, porque tivemos jogo [vitória por 2-0 sobre o Argentinos Jrs.] e também reuniões para a transferência do Otamendi. Neste momento já está tudo acertado. Há acordo e só falta mesmo assinar”, afirmou ao “Record”, ao final da noite de ontem, sábado, o presidente do Vélez.

Nico Otamendi despediu-se ontem dos adeptos, não tendo alinhado na conquista que colocou o Vélez no primeiro lugar do campeonato argentino.

O FC Porto ainda não comunicou à CMVM a contratação e o valor mas o dirigente do Vélez adiantou que será por “8 milhões de euros”, salvaguardando ainda 10 por cento do passe.

O central argentino Nico Otamendi, de 22 anos, deverá viajar ainda hoje para o Porto, onde será esperado amanhã para realizar os habituais testes médicos de admissão.

Com a contratação do central, o FC Porto ultrapassa a barreira dos 30 milhões de euros gastos em contratações apenas para a época 2010/2011.