A seleção portuguesa de râguebi de sub-18 disputa, entre os dias 10 e 20 de abril, em Wielkopolska (centro-oeste), na Polónia, o Campeonato Europeu de Sub 18. Portugal está integrado na divisão de Elite, juntamente com Inglaterra, França (campeã em título), Irlanda, Escócia, País de Gales, Geórgia e Itália.
A equipa portuguesa defronta a formação inglesa no dia 11 de Abril, pelas 12h00 locais, no estádio Plewiska. A divisão de Elite volta a jogar a 15 de abril. Portugal defrontará, em caso de vitória diante a Inglaterra, a formação vencedora no confronto Escócia-País de Gales (em Pobiedziska). Em caso de derrota frente aos ingleses medirá forças com a selecção derrotada do confronto entre aqueles dois países do Reino Unido.   
A final do campeonato será disputada no dia 19 de Abril.
Em competição estarão também as divisões A, que integra a Espanha, Rússia, Polónia, Alemanha, Roménia, República Checa, Bélgica e Países Baixos, e a divisão B, com Suécia, Ucrânia, Croácia, Luxemburgo, Lituânia, Suíça, Sérvia e Áustria.  
O último treino da equipa portuguesa será dia 9 de Abril, pelas 10h00, no Estádio Nacional. A seleção nacional parte para Poznan, no dia 10 de Abril.