João Pereira e Daniel Carriço estiveram presentes no campo do Torneio Dream Football Lisboa, onde fizeram uma demonstração de um jogo um para um.

O torneio, que se encontra em fase de apuramento para os quartos-de-final, já concretizou 180 jogos em 10 dias, estando a cumprir o seu objectivo de levar o futebol de novo às ruas de Lisboa.

Os defesas do Sporting João Pereira e Daniel Carriço foram os convidados especiais da Football Dream Factory e da PUMA para experimentarem o verdadeiro jogo de um para um, num campo Dream Football. Em dia de eliminatórias, os inscritos na competição tiveram a oportunidade de assistir ao jogo entre os dois profissionais de futebol e aproveitaram para pedir autógrafos e tirar fotos com os craques do Sporting.

Os oito finalistas que já alcançaram os quartos-de-final vão formar duplas e disputar a grande final, no próximo dia 30 de Junho, ao lado de Luís Figo, João Vieira Pinto, Sá Pinto, Pedro Barbosa, Dominguez, Pauleta, Hélder e Dimas.

O torneio conta com mais de 700 inscritos do sexo feminino e masculino com idades compreendidas entre os 7 e os 48 anos.