Bernardo Corradi é pretendido pelo Sporting para reforçar a linha ofensiva da equipa de Alvalade. O experiente avançado italiano da Udinese tem 34 anos e já conhece o interesse do Sporting.

 Corradi é um avançado experiente, alto e possante que encaixa no perfil pretendido por Paulo Sérgio para reforçar o ataque. Em declarações ao diário A Bola, Corradi confirmou a abordagem do Sporting.

"Sim, o meu empresário, Federico Pastorello, pôs-me ao corrente de uma sondagem por parte do Sporting. Algo ainda informal mas para saber da minha situação na Udinese", disse o avançado.

A abordagem leonina ainda não é oficial mas o procurador do jogador,Moreno Roggi, já confirmou o interesse do Sporting.

"Houve um contacto informal, através de um agente conhecido. Sabemos do interesse do Sporting mas está ainda numa fase embrionária" disse Roggi.

 No clube italiano o interesse do Sporting já é conhecido. A informação foi comunicada ao clube pelo próprio jogador.

"Corradi informou-nos de que o seu representante foi sondado pelo Sporting", revelou o director desportivo do clube de Udinese, Fabrizio Larini.

Apesar do interesse do Sporting, a Udinese afirmou que conta com o jogador para a próxima época.

"Nesta altura contamos com o jogador, pois o nosso treinador gosta muito dele, afirmou o dirigente italiano sem, no entanto, fechar a porta ao Sporting. "Mas podemos ouvir sempre o Sporting", acrescentou Fabrizio Larini.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.