Bruno de Carvalho apresentou esta segunda-feira à tarde a sua candidatura à presidência do Sporting e considera que é impreterível que os os demais interessados no cargo se apresentem ainda durante esta semana.

«Até às eleições [26 de Março] podemos estar a comprometer os objectivos que restam da época, por isso lanço um repto para os candidatos se apresentarem ainda esta semana», disse Bruno de Carvalho, o segundo a candidatar-se depois de Braz da Silva, na semana que passou.

Para Bruno de Carvalho, «o Sporting tem de se assumir como potência nacional e europeia», passando um dos seus objectivos por «unir a família sportinguista».

Além disso, o candidato, que garante «não desistir», pretende apresentou dois objectivos: «criar um pavilhão junto ao estádio» e criar o “Sporting Champions”.

«É um fundo fechado, com 50 sócios e cada um dá um milhão de euros, perfazendo os 50 milhões. Quando tiver os 50 sócios, vão estar ao meu lado», sublinhou.

Quanto ao futuro da equipa técnica liderada por Paulo Sérgio, e muito contestada pelos adeptos na última sexta-feira, Bruno de Carvalho garante «que nenhum profissional do Sporting saberá do seu futuro pela comunicação social», mas considerou que era urgente «o futuro do Sporting ser tratado já».

No momento em que se prevê que Godinho Lopes avance, Bruno de Carvalho disse ainda que «será mais do mesmo».