Bruno de Carvalho considerou, última sexta-feira, que Godinho Lopes «não tem classe» para ser candidato à presidência do Sporting, depois de este o ter qualificado como um «Vale e Azevedo de terceira categoria», em entrevista à Agência Lusa.

«Serei sempre crítico de quem entra em campanhas baixas, em campanhas de vale tudo», disse Bruno de Carvalho à Lusa, para quem os ataques de Godinho Lopes, que «retratam o Sporting da credibilidade e do bom senso», reflectem «desespero e definem um carácter».

O candidato mais jovem à presidência do Sporting acredita que «vai ser desencadeada, através da comunicação social, uma campanha de rumores e boatos» sobre a sua pessoa e lança um repto aos sportinguistas para não embarcarem nesta «guerra baixa».

Apela, também, aos órgãos de comunicação social que «procurem apurar a verdade sobre informações que lhe cheguem» a respeito da sua candidatura e que «sejam inteligentes e não entrem nesse jogo», tendo em conta «a campanha de difamação» que agora se iniciou contra si.

Considera que é necessário que «as eleições do Sporting mantenham o nível» e reconhece que tem sido «incisivo nas suas críticas, mas apenas no que ao Sporting dizem respeito».

«Recebi telefonemas de pessoas da candidatura do engenheiro Godinho Lopes a pedir-me desculpa, que integram a lista por amizade a outras pessoas, e a dizer-me que vão votar em mim e vão dizer a outros sportinguistas para fazer o mesmo», rematou Bruno de Carvalho, para quem os ataques com que o visaram «ofendem todos os sportinguistas».

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.