O campeonato regional de Santiago Sul de voleibol arranca este sábado a partir das 16 horas no pavilhão desportivo “Vává Duarte”, com a equipa feminina do Seven Stars a defrontar o Inter Clube.

De acordo com o sorteio realizado esta quinta-feira, a prova prossegue no domingo na Escola Manuel Lopes em Calabaceira, com a equipa local a enfrentar a sua congénere masculina do ABC às 11:00 para, às 14:30, a escola Cesaltina Ramos, de Achada de Santo António, medir as forças com a equipa encarnada do ABC em femininos.

Também no domingo, a equipa do Liceu de São Domingos enfrenta o Miraflores enquanto o Inter Clube, em seniores masculino, joga com o Seven Stars.

O presidente da Associação Regional de Santiago Sul, Carlos Ramos, da modalidade disse que tudo está a postos para o desenrolar de um campeonato sem sobressaltos e que a sua equipa de trabalho parte para mais esta missão com uma expectativa bem alta para a materialização dos seus objetivos.

Carlos Ramos afirma que o regional da temporada 2012/13 conta com o concurso de seis equipas masculinas e outras tantas femininas, pelo que prevê uma estimativa de oitenta jogos nesta presente temporada.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.