As equipas femininas de Seven Star (Santiago Sul), Paulense (São Antão) e o Atlético de São Vicente já estão nas meias-finais do Campeonato Cabo-verdiano de Voleibol, a ter lugar na quinta-feira, 01 agosto.

Depois de terem conquistado duas vitórias, a equipa feminina do Seven Star lidera o grupo A e a do Paulense o Grupo B.

No masculino, a formação que veio de São Antão (Paulense) conquistou a liderança do Grupo A e o Atlético de São Vicente o grupo B, carimbando diretamente o passaporte para as meias-finais do campeonato.

Nos jogos que foram disputados esta terça-feira, ficou-se a conhecer as equipas que vão disputar esta quarta-feira a segunda fase do campeonato, onde vão ser conhecidos os adversários das equipas já apuradas.

Na primeira partida, a equipa feminina do Spartac (Fogo) perdeu frente à equipa de Graciosa (Santiago Norte), por 3-1, com os parciais, 25-17, 13-25,26-28,16-25.

Na segunda partida, os rapazes do Sal, Voley Club, venceram o Graciosa (Santiago Norte), por 3-1, com os parciais, 25-16, 22-25, 26-24, 25-22.

No último jogo da noite, o Atlético de São Vicente, que já tinha apurado para as meias-finais, conseguiu uma terceira vitória, agora frente aos rapazes do Spartac (Fogo) por 3-1, com os parciais de 25-23, 25-22, 20-25, 25-17.

Sendo assim, hoje nos jogos da segunda fase, a segunda classificada do grupo A no feminino, Graciosa, vai entrar em campo com a terceira classificada do Grupo B, Voley Club.

Em seguida, a segunda classificada do Grupo B, a Académica, mede as forças com a terceira classificada do grupo A, o Spartac.

No masculino, o segundo classificado do grupo A, Voley Club, enfrenta o terceiro classificado do grupo B, Spartac, e o segundo classificado do grupo B, Interclub (Santiago Sul) defronta o terceiro classificado do grupo A, Graciosa.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.