A equipa de voleibol do Benfica tem um duplo compromisso em casa, para a fase de apuramento do campeão 2013/2014. Roberto Reis quer ganhar os dois jogos em casa, com o Fonte Bastardo e o Madalena para manter vivas as aspirações do título.

"Ganhar os próximos dois jogos em casa será um passo gigante para chegarmos ao play-off. Já tivemos uma prova de fogo que foi contra o Espinho e este fim-de-semana teremos outra, frente ao Fonte Bastardo", disse o internacional português, que estende a luta pelo título a quatro clubes.

"O Castelo da Maia poderá vir a ser o intruso, a intrometer-se nestas contas do título. Serão quatro equipas, [Benfica, Fonte Bastardo, Castelo da Maia e Sporting de Espinho] mas Benfica e Fonte Bastardo estão em vantagem pelo que fizeram na primeira fase", sublinhou Roberto Reis.

Os encarnados venceram o Sp. Espinho fora por 3-0, no primeiro jogo da segunda fase (apuramento do campeão). Este fim-de-semana defrontam o Fonte Bastardo às 17h00 de sábado e o Madalena às 15h00 de domingo.