O novo selecionador cabo-verdiano de voleibol inicia sábado uma digressão às regiões desportivas de Santiago Sul, Santiago Norte e São Vicente para avaliar a fase dos play-off  dos regionais de sub-23 em masculinos e femininos.

Orazio Minneci, italiano residente no concelho de Paul (Santo Antão), chega a cidade da Praia, sábado, para no período da tarde presenciar os jogos da fase dos play-off do regional de Santiago Sul entre as equipas finalistas feminina e masculina.

De acordo com o programa da Federação Cabo-verdiana de Voleibol, Oraczio Minneci desloca-se no domingo à cidade de Assomada, no interior de Santiago, onde irá presenciar a final dos play-off (masculino e feminino) da região desportiva Santiago Norte.

A digressão do sucessor de Luca Privitera na seleção nacional de voleibol termina em São Vicente, onde desloca-se na segunda-feira, 09, para presenciar a final dos play-off do regional de voleibol desta região desportiva.

Orazio Minneci vem assumindo as funções do treinador do Paulense Volley, de Santo Antão, ilha onde reside há maios de 15 anos, pelo que a sua promoção ao cargo do selecionador é justificado pela direção da FCV como resultado do seu “bom desempenho na formação dos atletas e na conquista de títulos”.