A equipa de voleibol do Benfica regressou este domingo às vitórias ao bater o Clube K por 3-0, em Ponta Delgada, nos Açores, depois de ter perdido no sábado com o Fonte Bastardo, atual líder do campeonato. O jogo da quarta jornada começou bem para a formação da Luz, que alcançou a vitória com os sets 25-12, 25-15 e 25-6, superiorizando-se completamente à turma de S. Miguel.

Muito mais fortes no serviço, receção e ataque, os "encarnados" superiorizaram-se perante uma equipa que ainda não conquistou qualquer ponto no campeonato. José Jardim, treinador das águias, fez uma gestão cuidada do plantel, tendo deixado Roberto Reis e Hugo Gaspar no banco. Entre aqueles que jogaram, destacaram-se o brasileiro Flávio Soares (16 pontos), o cubano Joan Dias (15) e João Oliveira (14). Na próxima jornada, os homens da Luz recebem o Ac. Espinho.

O Fonte Bastardo também cumpriu o seu papel e derrotou o Leixões pelos mesmos 3-0 (25-14, 28-18 e 25-18) e manteve, assim, a liderança do campeonato, com mais um ponto do que o Benfica. Lucas Gregoret (20 pontos), Manuel Parres e Caíque Silva (ambos com 10 pontos) foram os destaques da formação açoriana.