O Benfica venceu hoje a equipa sérvia do Partizan Vizura, por 3-1, no jogo da primeira mão dos 16 avos de final da Taça Challenge em voleibol, disputado em Belgrado.

A equipa sérvia entrou melhor no jogo e venceu o primeiro "set" por 31-29, mas os "encarnados" reagiram e venceram os três seguintes. Aproveitando a inspiração do central Marc-Anthony Honoré, considerado o melhor jogador em campo, a equipa portuguesa venceu o segundo "set" por 25-16, o terceiro por 26-24 e o quarto por 25-21, após uma hora e 50 minutos de jogo.

Já a equipa açoriana do Fonte Bastardo foi à Republica Checa suplantar o Volejbal Brno em apenas três "sets", conquistados pelos parciais de 25-18, 25-16 e 25-21, em uma hora e dez minutos de jogo.

No dia 17 de dezembro, o Benfica recebe o Partizan Vizura e no dia seguinte o Fonte Bastardo recebe o Volejbal Brno, nos jogos da segunda mão dos 16 avos de final da competição.

Em caso de vitória nas respetivas eliminatórias, as equipas portuguesas defrontam-se nos oitavos de final da competição.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.