Os voleibolistas Ché, Zelão e Roberto Reis renovaram contrato por mais dois anos com o Benfica, anunciou esta terça-feira o clube ‘encarnado’ no seu sítio oficial na internet.

De acordo com o clube é “a aposta na estabilidade de um plantel vencedor que esta temporada fez história na modalidade, ao sagrar-se tricampeão e a alcançar o desejado ‘triplete’, juntando a Supertaça e a Taça de Portugal ao título nacional”.

Em declarações à BTV, os três jogadores revelaram a ambição de poderem renovar os títulos conquistados no Benfica, clube que já anunciara também a renovação com o técnico José Jardim.

“O objetivo é revalidar todos os títulos que conquistámos e ir ainda mais longe na Europa”, salientou o jogador cubano Ché, após uma época em que as ‘águias’ foram finalistas vencidas na Taça Challenge.

Para Zelão a responsabilidade é ainda maior depois desta época, enquanto Roberto Reis salientou a “alegria de fazer parte de um grupo vencedor”.

De saída do clube estão Raphael Vinhedo e Ricardo Perini, com o primeiro a regressar ao Brasil, enquanto o segundo está a caminho dos italianos do Ravenna.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.