O Benfica venceu a Supertaça de voleibol masculino, ao derrotar o Fonte do Bastardo, por 3-0, em jogo disputado no Pavilhão Cidade de Viseu, conquistando o troféu pela sexta vez consecutiva.

Abertura oficial da temporada de voleibol masculino, com os 'encarnados', vencedores da Taça de Portugal, a superiorizarem-se, em todos os aspetos de jogo, ao Fonte do Bastardo, campeões nacionais em título, fechando o encontro em apenas três 'sets', com os parciais de 25-18, 25-22 e 25-17.

Logo no primeiro 'set', o Benfica deu a tónica para o que seria o resto do encontro, ao mostrar-se muito forte defensivamente e muito eficaz na concretização, com Zelão e Rafa muito fortes na finalização.

No segundo 'set' a equipa de João José melhorou na eficácia defensiva, criando mais dificuldades na rede ao Benfica, acabando por equilibrar o encontro, mas os comandados de José Jardim continuaram mais eficazes, e venceram por 25-22, no que foi o parcial mais equilibrado.

No 'set' final, o Benfica esteve sempre no comando e foi dilatando a vantagem sobre o seu adversário, fechando o encontro com um parcial de 25-17 e conquistando a sexta Supertaça de voleibol masculino.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.